legazcuetango1

legazcuetango1

lunes, 15 de septiembre de 2014

auto classic e ferro velho

Vinícius Caires 4 min · Um camarada da Argentina que todos sabem que adora dólar e euros, pois sempre vendeu suas coisas especialmente para a Europa a pouco postou comentário idiotizando vendedores de repostos que guardam suas peças para vender na Autoclasica. Até aí direito dele !! E se tem esta opinião o problema também é só dele! Mas para bestializar a coisa diz que não acredita que irão se salvar com um par de brasileiros que vão lá e os escalpelam, ao fim mandando estes seres desprezíveis para PQP. Pois bem, na minha opinião nos brasileiros vamos à Autoclasica Argentina todos os anos pois somos muito bem recebidos, e a convivência com a grande maioria dos argentinos sempre foi cordial e engrandecedoras, pois se assim não fosse buscaríamos repostos em outras terras como por exemplo no Uruguai onde igualmente existem em grande quantidade. Digo isso pois na condição de brasileiro fiquei indignado na medida em que ao longo de anos visitando à Autoclasica fiz amigos por lá, e mantenho minha boa impressão quanto ao povo argentino, especialmente pela dignidade que lhes é própria inclusive a dignidade e autoestima dos que nos vendem suas peças, os quais não vejo diminuídos pelo simples fato de estar a nos (brasileiros) vender algo !! Ao contrário, são pessoas cuja grandeza não os permite ficar ofendidos por simplesmente vender algo a quem paga o preço que esperam pela peça !!! Aos amigos argentinos minhas maiores considerações, estima, e respeito, valores que me fazem voltar ao solo argentino ano após ano para poder aproveitar a convivência e largo conhecimento daqueles que não se sentem inferiores a alguém por lhe vender um pouco de ferro velho !!! Me gustaMe gusta · · Compartir A Carlos Fabiano Silva le gusta esto. Tango Uruguay Rioplatense Sur

No hay comentarios: